segunda-feira, novembro 14, 2011

Sogra

Este ano perdi minha sogra. Nunda a apresentei a ninguém como minha sogra. Sogra é um nome pesado, cheio de estigmas e ela era uma amiga. Eu a apresentava pelo seu nome ou como mãe do meu marido.
Desde que começamos a namorar ela sempre ficou ao meu lado, não contra o filho, ela sempre foi muito diplomática! Mas ainda na época da faculdade, quando eu tinha aulas até tarde e aos sábados, ela me esperava com almoço, com batatas fritas, que eu sempre adorei. Sempre teve tempo para perguntar por todos e saber deles.
As vezes ficávamos conversando até tarde e ela contava suas histórias de menina, de mocinha, seus namorados, sua vida difícil, mas feliz. Ela se sentia feliz mesmo e agradecia a Deus pelos seus filhos, netos e toda a família.
É difícil assimilar a morte. Às vezes a gente pensa na pessoa como se ela fosse entrar pela porta e não como se nunca mais fossemos vê-la. Mas isso deve ser um bom sinal. Somente pessoas que a gente gosta. dá vontade de ver de novo.
Mesmo sentindo saudades das pessoas que se vão, eu tento acreditar que elas estão melhores do que se estivessem aqui. E que este nosso mundo é realmente uma passagem. Mas, Deus, não mande bilhete de viagem para ninguém tão cedo.
Bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima bee!!