domingo, maio 08, 2011

CONVIVER - Dia das Mães

Parabéns a todas as mães!
Embora eu concorde que dia das mães são todos os dias.
Eu ouvia isso de algumas mães quando era pequena e não entendia muito bem. Aliás, só fui entender algumas frases depois de ser mãe: padecer no paraiso, por exemplo.
A verdade é que os pais são para os filhos: heróis, quando somos pequenos. Depois tornam-se anti-heróis, e isso por um longo tempo. Por todo adolescencia.
Mas quando temos nossos filhos entendemos tudo o que são os pais.
Eu, como mãe, lembro de muita coisa que minha mãe me dizia e muitas vezes me pego repetindo as mesmas coisas para meus filhos. Aí entendo o quando minha mãe foi importante na minha vida. E ainda é.
E percebo que minha vida toda foi assim, construída sobre as bases firmes do que meus pais me ensinaram. Dos momentos que minha mãe me ouvia e me aconselhava. Das palavras que eu ficava "irritada e brava" porque não era aquilo que queria ouvir, mas que foram formando meu carater, que foram dando a direção do certo e do errado.
É mãe, muito obrigada por tudo que sou. E penso que sou eu pessoa "do bem", graças aos seus ensinamentos.
Que todas as mãe tenham amor, saude e muuuiiiittaaaa paciencia, para educar seus filhos.
Parabéns a minha mãe e a todas as mães!
Bjs.
Adriana.

Um comentário:

  1. entrem no meu blog
    www.coisinhas-degarota.blogspot.com
    entrem e comentem e sigam
    bjs

    ResponderExcluir

Não se reprima bee!!