domingo, agosto 14, 2011

DIA DOS PAIS

Parabéns a todos os pais!
Principalmente o meu pai. Meu pai sempre foi muito presente, amigo, brincalhão. Mas quando necessário também foi sério, rígido, bravo.
Sempre levei bronca nas horas certas. Fiquei de castigo... enfim uma infancia "de antigamente", quando não era "errado" dar uns puxões de orelhas nas horas certas, para ajudar na educação. E olha que as crianças da minha época eram bem mais educadas. Respeitávamos os mais velhos, os professores, os pais. Eles não precisavam falar duas vezes para entendermos, aliás, muitas vezes entendíamos o olhar de nossos pais. E não me lembro de nenhum amigo revoltado pelas broncas dos pais. Pelo contrário, eles pareciam muito mais amados!
Mas, como o tempo não volta, as coisas e as situações mudam, vamos aproveitar nossos dias agora. Vale lembrar do que foi bom ontem, o que aprendemos com os nossos pais e aplicar hoje.
Vale a pena falar ao nossos pais o quanto eles foram e são importantes nas nossas vidas.
Mais uma vez: parabéns aos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima bee!!