domingo, abril 15, 2012

Pessoas importantes nas nossas vidas.

Já tentei escrever alguns livros. "Alguns", porque comecei vários, termiei um deles, mas nada digno de se editar, mais para minha satisfação pessoal.
Mas o primeiro que comecei a escrever tinha este título: Pessoas importantes nas nossas vidas.
Deixei ele de lado e tentei retornar muitas vezes, mas é muiiittoo difícil. Passa muita gente importante nas nossas vidas. Algumas ficam pela vida toda e outras passam rápido, por um curto mas importante espaço de tempo.
Estou falando disso porque acabei de escutar esta frase do Reynaldo Gianecchini, que passou por este período tão difícil na vida dele que foi um cancer.
Nestas horas difíceis, a gente encontra "anjos da guarda" que são imprecindíveis, e as vezes duram somente alguns meses ou dias em nossas vidas.
E durante toda a vida, quantos desses nós encontramos???
Por isso é tão difícil falar de todos e agradecer todos.
Mas, hoje, para todas essas pessoas importantes: obrigada!!!!

Um comentário:

  1. Que linda!! Vc é meu anjo da guarda, isso sim. Sempre pronta a me ouvir e ajudar.
    Falo que minha irmã me deixou vc de herança, e
    uma das mais preciosas. Te Amo amiga!! Bj

    ResponderExcluir

Não se reprima bee!!